Menu

Pintura - Akiane Kramarik


Você conhece a Akiane Kramarik?
Não?
Então presta atenção nessa história!
Akiane Kramarik desenha com precisão real desde os 5 anos de idade e ela atribui seus talentos a Deus. O seu maior desejo é que “todos amem a Deus e uns aos outros”.
A sua família inteira não acreditava em Deus, mas se converteram a Cristo por causa das visões que Akiane começou a ter com 4 anos. São essas visões e conversas com Deus, que conduzem Akiane em sua arte. Sua mãe disse que a menina se levanta às 5 da madrugada diariamente para orar e então pintar. Akiane disse: “Todas as manhãs e todas as noites, converso com Deus. É como se fosse uma voz na minha mente conversando comigo.” 
Agora que você já conhece um pouco da Akiane, presta atenção na história dessa pintura aí acima, que também é a imagem do perfil aqui do blog! O nome da pintura é “O Príncipe da paz” e ela fez com 8 anos de idade  e eu ainda no boneco palito
“Um dia Akiane resolveu pintar a imagem de Jesus que ela havia sonhado. Mas como a lembrança do rosto não era clara, ela procurou por muito tempo um modelo para a pintura de Jesus Ela, muito ligada a Deus, orou  e pediu que a família orasse  para que um modelo de Jesus pudesse aparecer. E eis que um dia um  carpinteiro – como Jesus –  bateu na porta da sua casa procurando emprego. Era a imagem de Jesus que ela havia pedido a Deus!
Para ver as outras pinturas dela, entre no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário