Menu

Top 3 - Melhores CDs do momento!

Oi galera!!!!!!!!!!!!

Estou de volta com um post que queria fazer mês passado mas não deu, que são os meus 3 CDs favoritos do momento.
Confiram aí =D


1- Versões Acústicas, André Valadão



Estou apaixonada nesse álbum. São músicas já conhecidas de outros artistas e que nesse trabalho ganharam uma roupagem nova. 
Está simplesmente incrível!

Minhas músicas favoritas são:
- Nosso Deus (Our God)
- Grandes Coisas (God of This City)


2- #sereiprasempregrato, Samuel Moraes 



Se você acompanha o blog sabe que esse álbum é especial pra mim e sem dúvida ainda é um dos meus queridinhos. Já fiz um post falando sobre o CD aqui.

Minhas músicas favoritas são:
- Rio da Graça
- Teu amor


3- Love is On The Move, Leeland 


O meu favorito da banda!
Eu não me canso desse álbum e acho completamente atemporal.

Minhas músicas favoritas são:
- The Door
- Holy Spirit Have Your Way (Post sobre a música aqui )


E vocês tem algum CD do momento?
Conta pra mim, vou amar saber!
Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário