Menu

Mais de Deus #1



Oi galera tudo bem?

Estou num processo de buscar Deus de outras formas para me conectar mais a Ele. Sinto que cantar, dançar, ir aos cultos já não estão sendo suficientes. Comecei então a refletir qual a minha maneira autentica de buscá-Lo e me sentir livre (em outro momento explico o motivo dessa nova busca). *Observação: Veja bem, é a minha maneira, a minha necessidade atual e não sejamos intolerantes ao julgar o outro sem refletir primeiro.

Comecei a me aproximar de Deus de outras formas e quis muito compartilhar com vocês. Quem não se identificar, favor ignorar. Se você achar que faz sentido, acompanhe o blog nesse mês, pois falarei um pouco mais.

O próximo post falará da minha primeira maneira de me aproximar de Deus, baseado nesse versículo:
~ João 13: 34 e 35 ~ 34. Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. 35. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.


Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário